domingo, 18 de fevereiro de 2018

Me deixo ir | Texto



"Me deixar ir,me deixar seguir,me deixar viver...
Sem você me deixo ir!
Sem assunto,sem conversa e sem nada em comum.
Sem vínculos,sem amigos,vazios.
Me deixo ir para evitar maiores danos,
Me deixo ir para evitar maiores dores.
Me deixo ir para não enlouquecer,pela minha sanidade mental.
Para preservar o pouco da dignidade,me deixo ir!
Me deixo ir para talvez continuar te amando,
Para continuar sendo sua...mas não com você!"

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Frustração na bagagem | Coisas da Vida

Nem tudo é o que parece ser...

Já pararam para pensar que muitas vezes aquela pessoa super legal,divertida que vive na farra e 'feliz',na verdade traz consigo muitas coisas mal resolvidas?

Pois bem minha gente,isso é mais comum do que parece!

"Lá em meados de 2005/2006 eu era essa pessoa!
Eu era a baladeira,estava sempre numa festa,num show,num bar,com uma turma "legal".Não tinha dia ruim para a farra,conhecia todas as baladas da Vila Olímpia ( pessoal de SP conhece esse bairro),gastava muito dinheiro,afinal,tinha que estar nas baladas mais 'babadeiras' e custavam caro.
Ah,que sonho de vida né?
Não!
Não era bem isso que eu queria,não era nada disso que eu queria.Eu precisava estar nos lugares legais para me afirmar,para elevar a auto-estima,para que as pessoas vissem como eu era foda!Só que não era!
Era a pessoa que nunca conseguiu um relacionamento saudável,nunca se sentiu valorizada.Mas era difícil assumir isso,não é?Era muito mais fácil fazer a desapegada moderna,que só queria curtir, a que não queria assumir nenhum relacionamento sério.
Mas eu queria sim!Queria um namorado de verdade,queria almoço para conhecer a família,mas tinha medo de me machucar outra vez.Era frustrada!"

Hoje,vejo isso acontecer.
Tive a oportunidade de presenciar uma determinada situação,onde pessoas que passaram dos 30 anos vivem uma vida super feliz e agitada.Galera legal que se reúne periodicamente,muito papo,comida e bebida.Perfeito,não é mesmo?
Não!
Pessoas escondidas em seus copos cheios,falando de assuntos que não agregam nada de bom,aliás,só falam de sexo sem compromisso,pegação e o que importa é ficar muito louco nas festas.Tanta frustração escondida ali.
Analisando as vidas que estavam ali: ninguém tem uma família;casamentos acabados;traições;amores não correspondido;relacionamentos conturbados...dá para ter ideia disso?
Todo mundo se curtindo,se fazendo de forte,fingindo ser as pessoas mais bem resolvidas do mundo,mas não!Trazem na bagagem a frustração !
Muitos ali sonharam em ter um casamento,uma família ou alguém que se preocupasse de fato com ele,assim como um dia eu sonhei e escondia isso na balada!
Eu não trocaria a minha vida pela vida de nenhuma daquelas pessoas!

E digo mais,talvez essas pessoas sejam capazes de trazer esse peso para as nossas vidas!Uma pessoa que teve um casamento ruim vai dizer que ser casado é ruim.Aquele que nunca teve um relacionamento bom,vai dizer que não quer relacionamento sério.Aquele que foi traído vai afirmar que todas as pessoas traem e de alguma maneira isso pode nos afetar.
Talvez as pessoas que mostram ter a melhor vida do mundo,deseja,lá no fundo viver a sua vidinha tranquila!

Já parou para pensar nisso?

Se afaste de quem não tem nada de bom para te oferecer,se afaste de quem leva a vida sem compromisso com nada e nem ninguém...

É assim que tenho feito as mudanças necessárias na minha vida!


quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Sobrevivemos à janeiro | Mudanças

Que tiro foi esse?(Amor e ódio por essa música...)
Ainda não consigo definir janeiro!
Eu ri muito,mas foi de nervoso!
Resultado de imagem para rindo de nervoso

Esse mês passou rápido,mas também demorou...entendem?Parece que a virada do ano foi há 15 anos...
Bom,não tive um  final de 2017/começo de 2018 dos melhores!Na verdade passei meio surtada,nada estava bom e o que eu queria na verdade era colocar uma mochila nas costas e sumir do mapa...mas passou!
Aí para deixar a gente mais maluca ainda,marido é demitido na primeira semana de janeiro...Se-nhor,o que foi isso?
Mas foi a hora da mudança!
Mudança de planos,de emprego,de postura...
Fácil não foi,mas deu certo!

Teve coisa boa?Teve sim...
Marido já conseguiu outro emprego!
Passei o filtro nas pessoas que fazem parte da minha vida,percebi que algumas pessoas só procuram para contar problemas,quando as coisas "se resolvem",somem!#todeolho
Minha melhor amiga e eu fizemos as nossas tattoos de amizade porque a gente merece!
Cumplicidade foi a palavra escolhida,significado imenso!#muitoamorenvolvido



Cuidei da Sofi durante a viagem da amiga e acabei me apaixonando pela bichinha e então veio a Magnólia,nova integrante da família!
Sofi e Magnólia...


Mag...Magnólia!
Enfim,mesmo em meio à confusão da mente humana,sobrevivemos!
Seguindo o baile,rindo de nervoso e agradecendo ao Senhor por todo o cuidado que ele tem tido comigo,porque olha,não sou fácil!

E aqui estamos,em fevereiro!